terça-feira, 18 de maio de 2010

Presidente da Rússia é Agente Duplo

Marco Aurélio Garcia disse que o acordo com o Irã teve o apoio da Rússia entre outros países - veja post abaixo, Só que a Secretária de Estado Americana Hilary Clinton acaba de informar que obteve o apoio da China e... Rússia para a aprovação das sanções contra o Irã. Veja Aqui nO Globo e Aqui no G1.
Bem que eu vi que aquele russo era um tremenfo traíra. Aquela piscadela dele quando deu 30% de chance a Lula denunciou o pelego. O presidende da Rússia corta pros dois lados.
Veja no vídeo abaixo, na altura de 1m e 20s,  a piscadela maldosa - você compraria um carro usado desses caras? Aproveite para ver aos 1m e 50s a gafe histórica do cumpanhero:

http://g1.globo.com/videos/jornal-nacional/v/lula-visita-a-russia-para-falar-do-programa-nuclear-do-ira/1263857/#/Edições/20100514/page/2

Acordo com Irã segue carta enviada por Obama a Lula

Noticia do portal do Diário comercio e Indústria - DCI
18/05/10 - 14:09 > RELAÇÕES EXTERIORES
MADRI - O assessor da Presidência para Assuntos Internacionais, Marco Aurélio Garcia, disse hoje (18) que o acordo sobre o programa nuclear iraniano segue o que o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse a Luiz Inácio Lula da Silva.
"O acordo reproduz em grande parte aquilo que o presidente Obama escreveu a Lula em uma carta três semanas atrás", acrescentou o conselheiro para política externa.
----------------
Como sempre, ninguem entendeu direito o que ele quiz dizer. Obama pediu a Lula para conversar com Arma-atômica-dinejad? Lula plagiou Obama e usou a idéia para convencer o porra-louca?
Segue a reportagem:
...
O assessor da presidência também comentou que os governos de Rússia e Venezuela interferiram para que Irã, Brasil e Turquia chegassem a um acordo, que, segundo ele, "foi uma obra coletiva".

"O presidente venezuelano Hugo Chávez chamou seu homólogo iraniano [Mahmoud] Ahmadinejad, e também o emir do Catar [Hamad bin Khalifa Al Thani] ajudou", explicou ele, segundo quem "venceram todos aqueles que estavam interessados em soluções diplomáticas e não em fazer ameaças".
Íntegra aqui
-----------------------
Está aumentando a lista de países que comporão a Nova Ordem Mundial.

CUT incrimina Lula no TSE

Coluna de Claudio Humberto nos jornais de hoje
18/05/2010 00:00

1º de maio: nota da CUT incrimina Lula no TSE

O governo encontra dificuldades para defender o presidente Lula na ação movida pelo DEM no Tribunal Superior Eleitoral, acusando-o de propaganda antecipada ilegal de Dilma Rousseff na festa de 1º de Maio da CUT, braço sindical do PT. Em nota de 3 de maio, assinada pelo assessor Isaías Dalle, a CUT confirma que a festa foi marcada por uma retrospectiva do governo “e pela defesa da eleição de Dilma Rousseff”.

18/05/2010 00:00

Apagando rastros

A nota da CUT-PT, que incrimina Lula, já não se encontra no site da entidade e do partido, mas ainda está em páginas de sindicatos.

FHC apoia projeto Ficha Limpa

Do site do Cláudio Humberto:

17/05/2010

21:33

FHC apoia projeto Ficha Limpa
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) assinou nesta segunda (17) um abaixo-assinado favorável ao projeto Ficha Limpa. Segundo o deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP), o tucano aderiu à campanha quando se dirigia a uma atividade na Bolsa de Valores, em São Paulo. Membros do PSOL seguem nas ruas coletando assinaturas da população em defesa da votação imediata no Ficha Limpa no Senado. O relator da matéria no Senado, Demóstenes Torres (DEM-GO), acredita que será possível aprovar o projeto n quarta (19).

A Pergunta que Não Quer Calar

Primeira pergunta, obrigatória, num eventual debate em rede nacional entre os candidatos a Presidência da República:
Candidata Dilma, numa eventual vitória, a senhora dará continuidade a política externa do governo Lula, em especial ao relacionamento com o Irã?

Reinaldo Azevedo da Razão ao Boca Braba

Com muito mais estilo, é claro, Reinaldo Azevedo repetiu o que o Boca Braba escreveu antes.
Veja trecho do  Post do Reinaldo:

OS TRÊS PATETAS

terça-feira, 18 de maio de 2010 | 6:07

...Lula viajou, sim, ao Irã com a promessa de ser, quem sabe?, um negociador de peso no cenário mundial; volta do tamanho das escolhas que fez: é o amigo do Irã. No seu cesarismo tosco, endossado pelos aloprados do Itamaraty, prefere certamente ser o primeiro num grupo de nações mais ou menos delinqüentes, em suposta rota de colisão com os "donos do mundo", a ser um dos dez da ordem global. Tornou-se um bobo da corte em escala internacional.
E aqui o post do Boca Braba:

segunda-feira, 17 de maio de 2010
Bobo da Corte Mundial

Será que Reinaldo Azevedo anda lendo o Razões do Boca Braba ?