segunda-feira, 17 de maio de 2010

Agora Sim

Notícia do blog de Políbio Braga:

segunda-feira, 17 de maio de 2010


PSDB pede punição por propaganda eleitoral antecipada de Dilma na TV

O PSDB entrou com representação no TSE contra Dilma, Lula e o PT, por propaganda eleitoral antecipada, conforme programação veiculada na sexta-feira em rede nacional de TV.

. Como penalidades, o partido pede a retirada do ar do programa do PT previsto para o segundo semestre de 2011. E multa de R$ 250 mil para Lula, Dilma e o PT ou o valor referente ao custo da confecção da propaganda, o que for maior.

. Na quinta-feira da semana passada, julgando outra representação tucana, o TSE proibiu que o PT faça seus programas de TV durante todo o primeiro semestre do ano que vem.

Deveriam proibir os próximos programas (ainda em 2010) ou dar direito de resposta.

Bobo da Corte Mundial

Pronto! Nosso cumpanhero presidente já pode se candidatar a secretário-geral da ONU. O futuro prêmio nobel da paz conseguiu o que nenhuma potência mundial alcançou: fazer o presidente do Irã Mahmud Arma-atômica-dinejar assinar um acordo comprometendo-se a trocar urânio pobre por urânio enriquecido.
E agora?
Agora o Irã segue com seu projeto de construir a bomba, pois já afirmaram que continuarão enriquecendo urânio em suas instalações (o que prova que eles têm muito mais combustível do que imaginava até mesmo a CIA), os Estados Unidos e os demais países sérios continuarão com a intenção de impor sanções ao Irã e Lula - mais uma fez - paga mico perante a comunidade internacional.