quinta-feira, 3 de junho de 2010

Dilma Real

Alguns blogs estão postando imagens difamatórias de Dilma Rouseff apresentando uma montagem grotesca com nossa amada guerrilheira em uma nota de cem reais. Isso é inaceitável! Tentando corrigir esta injustiça apresentamos abaixo o valor real da leal e valorosa candidata de Lula:



Fraude no Seguro Desemprego no RS envolve PTB

Parece que a turma do Roberto Jefferson aprendeu direitinho com Lulalá e os quarenta ladrões. Estavam desviando dinheiro do seguro desemprego para, adivinhem, fazer caixinha de campanha.
Vejam notícia do blog do Políbio Braga:

Operação Staff da PF desmonta fraude no seguro desemprego e envolve lideranças políticas do RS


No final da semana passada o editor chegou a adiantar a informação de que a Polícia Federal tinha realizado um mandato de busca e apreensão numa das mais conhecidas ONGs de Canoas, onde recolheu farto material documental e computadores, tudo envolvendo o desbaratamento de uma quadrilha que praticava fraudes na concessão de seguro desemprego. O esquema funcionava em Canoas, Esteio, Sapucaia e Porto Alegre. Na quarta-feira, o ministério do Trabalho fechou o Sine de Canoas.

. No RS, o Sine está sob o comando político e operacional do PTB.

. O grupo alojado no Sine do RS é integrado por lideranças locais e estaduais do PTB, segundo a Operação Staff, da Polícia Federal, que até agora não falou no assunto. Alguns personagens também estão envolvidos na Operação Solidária. Os depoimentos começaram a ser tomados. A PF possui interceptações telefônicas, depoimentos, documentos, fotos e material de computador.

. Estas informações são todas exclusivas.

- As fraudes consistiam na inserção de dados fraudulentos no sistema, o que possibilitava que pessoas que não tinham direito ao benefício retirassem os valores, na maioria das vezes muito superior ao valor mínimo do benefício. Para isso, operadores da fraude cobravam propinas que variavam de R$200,00 a R$ 600,00 reais. O esquema funcionava não apenas em Canoas, mas Esteio, Sapucaia e Porto Alegre. Suspeita-se que ao menos parte do dinheiro arrecadado se destinava à caixinha do partido. O material de posse da PF demonstra uma operação em curso há mais ou menos seis meses, e é muito consistente, com fotos e interceptações telefônicas que mostram claramente como operava o esquema e o nome dos envolvidos.

Postado por Polibio Braga às 13:35
 
Boca Braba diz: E o Serra quer fazer aliança com este tipo de gente? Sai fora Serra! É melhor perder sozinho do que vender a alma pro capeta.