terça-feira, 24 de agosto de 2010

Vamos largar essa batata quente na mão do Serra

É gurizada! Estamos numa sinuca de bico.
Está visto que o PSDB não quer ganhar a presidência do Brasil. Seria o caso de acionar o ministério público para pedir a devolução do fundo partidário?
Senão vejamos: Se o PSDB quisesse mesmo ganhar teria escolhido o Aécio para candidato, em vez disso , sucumbiu ao desejo egoísta de Serra e nem convenção fez. A campanha na TV só vem comprovar esta tese. Basta uma olhada em alguns blogs para ver milhares de argumentos para não votar no PT-PMDB, mas a campanha de Serra não explora nenhum deles. Mas que bosta de oposição é esta?
Para Lula está tudo bem: Na hipótese, cada vez mais hipotética, de Serra ganhar, ele vai continuar mamando nas tetas de um estado sindical que ele mesmo criou, e que nem 16 anos de governo decente conseguirá destruir. Caso Dilma ganhe, ele terá garantida a verba para a campanha à presidente do mundo.
É nós como é que ficamos? Vamo s suportar mais 4, 8 ou 16 anos de governo socialista, sem imprensa livre, sustentando os vagabundos dos cartões cidadão e corporativo?
Tenho fé que isso não vai acontecer, Deus é pai e brasileiro. Vamos largar essa batata quente na mão do Serra. Quem mandou ele se fresquear? Nem que seja para ele renunciar e largar o pepino no colo do Índio, este sim a única voz da oposição.
Mesmo porque, se Dilma ganhar, quem vai mandar de fato será o PMDB, de Temmer, Sarney e Collor. A vingança é um prato que se come frio.