quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Boca Braba não mente

Ao contrário de Dilma, Lula e a cambada do PT, o Boca Braba não mente, veja abaixo post do Blog do Reinaldo, postado agora a pouco, integra em Veja.com


06/10/2010
às 17:22

"Aborto como política oficial, sim! E uma secretaria como elo de uma rede internacional pró-aborto: eles deixam pistas

Demorei um pouco. Mas valeu a pena. Eu não lido com boatos. Só os fatos me interessam — em relação ao aborto ou a qualquer outra coisa. O governo brasileiro tem uma Secretaria de Políticas para as Mulheres com status de ministério, vinculada diretamente à Presidência da República. Lula foi eleito e reeleito sem fazer a defesa do aborto, mas seu governo trabalhou noite e dia para tentar legalizá-lo. Selecionei, abaixo, algumas páginas da secretaria, com o link, caso vocês queiram visitá-las..." leia o resto aqui.

A propósito: Quem trouxe o tema "aborto" para a campanha presidencial foi a boneca de Lula, ao mentir, desmentir e depois mentir de novo. Os temas a serem discutidos são: Planejamento Familiar e Educação. O aborto legal como está definido atualmente ( estupro e risco de vida) já está de bom tamanho. Aborto não é método contraceptivo, é assassinato triplamente qualificado ( cruel, sem defesa para a vítima e por motivo fútil). Ou será que Dilma nunca ouviu falar em camisinha?

Dilma quer cortar o mal pela raíz. Se é que você me entende.

O fato de Dilma ser contra ou a favor do aborto não é tão importatnte. Acho que este tema deve ser discutido aberta e profundamente. Com Dilma no poder, porém, esta discussão será difícil, visto que o PT é radicalmente a favor do aborto livre e indiscriminado, isto consta de seu estatuto, do  plano de governo que Dilma assinou sem ler e do Plano Nacional-socialista dos Direitos Humanos. O que o PT e Dilma querem é implantar o planejamento familiar da forma mais simples e estúpida possível: Meninas transem e engravidem à vontade, o governo tira seu feto sem problema algum. Com isso estará resolvido, também, os problemas dos menores abandonados, dos mini-marginais, dos meninos e meninas de rua e das crianças viciadas. Eles simplesmente não existirão, nem chegarão a nascer. Fácil, não?
Você acha que não existe nada pior que isso? Existe! É o fato de uma candidata pré-fabricada dizer que é a favor da vida, depois de ter participado de organizações terroristas que mataram inocentes, e alguns meses após ter afirmado que é a favor do aborto generalizado. Tudo isso para ganhar os votos que faltaram no primeiro turno.
Você vai ajudar a eleger este estelionato?