quinta-feira, 15 de julho de 2010

Sua vida em um click

Pensou que eu estava brincando no post Estado Policialesco. Ninguém está Salvo!
Então veja os vídeos abaixo:






O "cidadão comum" precisa pagar R$ 2.000. Já para os aloprados da campanha da boneca inflável, os funcionários de Lula fazem de graça (ou quase).

Agora falando (mais)sério - Dicas para tentar escapar, já que nossos dados já estão na mão dos bandidos:
  1. Não forneça nenhuma informação por telefone ou e-mail.
  2. Se alguém ligar dizendo ser de empresa de Cartão de Crédito, Telefônicas, bancos, Serasa, etc... desligue imediatamente, na dúvida peça um número (tem que ser 0800) para retornar a ligação. Verifique se o número pertence a empresa citada.
  3. Tenha sempre a mão um telefone de contato de seus familiares (celular, escola, trabalho), se alguém ligar dizendo ter sequestrado um parente seu, mantenha a calma, tente entrar em contato com a pessoa supostamente sequestrada.
  4. Seja esperto. Ninguém vai ligar dizendo que você ganhou algum prêmio. Sempre será golpe.
  5. Ore a Deus todas as noites e ao acordar.

Lula propõe medida anti-corrupção

O mais interessante nessa história do programa do PT e suas três versões - cada uma um pouco menos comunista que a anterior, mas todas comunas - é que nenhuma delas apresenta uma linha sequer sobre o combate a corrupção (quem souber o motivo ganha um botom com uma estrela vermelha). Agora o presidente que trocou de nome apresenta sua mais espetacular medida para evitar a corrupção: Vai proibir os pais de dar aquela popular palmadinha educativa em seus filhos.
Vamos propor uma emenda popular: quinhentas chibatadas em políticos corruptos e hipócritas. Que tal?

Estado Policialesco. Ninguém está Salvo!

Ao ver as notícias sobre quebra de sigilo fiscal, agora assumido pela Receita que foi de dentro do governo, alguém pode pensar: Eu não tenho nada a ver com isso. Têm! Imagina que você está no trânsito e esbarra, por acaso, o seu veículo com outro dirigido por um membro do governo. Pronto. Ele pode acessar sua declaração de Imposto de Renda, sua conta bancária, sua ficha policial ( quem pode acessar também pode inserir dados) e você estará lascado. Até provar que não é cavalo já comeu um saco de milho.
Estamos vivendo num estado policialesco, onde o governo não tem freios, e ninguém está salvo.
Veja o comentário do Coronel sobre o caso:

Não foi só Eduardo Jorge.

É muita inocência pensar que foi apenas o histórico fiscal de Eduardo Jorge, vice-presidente do PSDB, que foi vasculhado pelo governo petista para montar um Dossiê contra Serra. É óbvio que foram dezenas, talvez centenas de adversários que tiveram os dados devassados dentro da Receita Federal, por funcionários públicos corruptos e safados, agindo por interesses políticos e eleitoreiros. O caso de Eduardo Jorge só veio à tona porque os quadrilheiros do Fisco, seguindo ordens dos bandidos do Comitê, subordinados aos estelionatários eleitorais da Campanha, sob a proteção do chefão da Sofisticada Organização Criminosa, acharam que tinham encontrado um grave problema nas suas declarações de renda. Tiraram cópias, passaram adiante e os documentos vieram parar nas mãos da imprensa. Não há dúvida alguma que vasculharam a vida de José Serra, Geraldo Alckmin, Yeda Crusius, Álvaro Dias, Rodrigo Maia, José Agripino e dezenas de outros membros da oposição. Seria interessante que estes políticos pudessem saber quantas "movimentações" e "acessos" ocorreram nas suas declarações de renda, quem as fez e quem as comandou. Obviamente, apareceriam os nomes  dos mesmos bandidos salafrários que agiram contra Eduardo Jorge.
 Matéria publicada em O Globo. Clique sobre a imagem para ampliar e ler.