sexta-feira, 21 de maio de 2010

Projeto "Ficha Limpa" vai servir pra Ficha Suja fazer campanha

O projeto que proíbe político criminoso de concorrer nas eleições, recem aprovado no senado, é balela. Pior! já estão usando pra fazer campanha.
É só conversa pra boi dormir, veja porque:
  1. Este projeto não será aplicado nas eleições deste ano, a não ser que alterem a constituição excluindo o artigo que afirma que nenhuma lei pode retroagir a não ser para beneficiar o réu.
  2. Os próprios senadores conseguiram alterar a redação para "os que forem condenados", "forem" é futuro, ou vão ter que alterar também a gramática.
  3. Outro artigo da constituição afirma que "todos serão considerados inocentes até transitado em julgado", "transitado em julgado" em jurisdiquês quer dizer última instância, no caso de político corrupto e (podre de) rico isto significa STF em Brasília ( no mínimo 10 anos pra julgar)
Só estes "detalhes" (e tem mais alguns) já seriam suficientes pra elles recorrerem, isto se o próprio STF não arguir a inconstitucionalidade da lei. mas já tem um bando de político safado falando que, agora sim, a eleição vai ser dentro da legalidade e que elles são os guardiões da honra e da honestidade.
Prá cima de nós, cara pálida? Elles que vão pra casa da mãe deles (este blogue é educado e não fala putaquepariu).
Boca Braba gostaria muito que os  políticos corruptos, ladrões, pedófilos, assassinos e similares fossem impedidos de concorrer, mas infelizmente não será desta vez.