domingo, 23 de setembro de 2012

Vamos por Lula onde ele merece

Já está na hora de acabar com a injustiça e colocar o ex-presidente Lulla no lugar histórico onde ele merece estar: Na Cadeia!

Motivos não faltam, mas como a justiça e cega, muda, surda e lerda, vamos aproveitar uma pequena brecha para pedir esta singela homenagem ao líder do mensalão.

Leia e assine a petição pública para a justiça dar prosseguimento ao inquérito aberto pelo Ministério Público.

Clique no link baixo:

MPF/DF propõe ação de improbidade contra Lula e ex-ministro da Previdência

Marcos Valério pode livrar a cara de Zé Dirceu

Se o Supremo conceder a delação premiada a Marcos Valério este poderá livrar Zé Dirceu da acusação de chefe da "Sofisticada Quadrilha do Mensalão". Marcos Valério sabe o nome do chefe: começa com LU e termina com LA.


Reportagem de Veja, uma das melhores já publicadas, está disponível no site:

Corrupção

Marcos Valério revela os segredos do mensalão e envolve Lula

O empresário Marcos Valério, apontado como o operador do esquema, diz que, em troca do seu silêncio, recebeu garantias do PT de uma punição branda. Condenado pelo STF por vários crimes, cujas penas podem chegar a 100 anos de prisão, ele revela que o ex-presidente Lula sabia de tudo e que o caixa para subornar políticos foi muito maior: 350 milhões de reais

Rodrigo Rangel
NO INFERNO - O empresário Marcos Valério, na porta da escola do filho, em Belo Horizonte, na última quarta-feira: revelações sobre o escândalo
NO INFERNO - O empresário Marcos Valério, na porta da escola do filho, em Belo Horizonte, na última quarta-feira: revelações sobre o escândalo (CRISTIANO MARIZ)
 

Tirirca Eleito um dos Melhores Deputados

Tiririca está construindo seu caminho à Presideência da Republica. Veja post do site Tribuna da Internet:

quarta-feira, 19 de setembro de 2012 | 18:45

Tiririca, o palhaço semianalfabeto, dá um exemplo de grandeza a todo o país


Carlos Newton
Explode na internet a notícia de que Tiririca foi eleito um dos melhores deputados do ano. Com um desempenho superior ao da grande maioria de experientes parlamentares, Tiririca foi indicado como um dos 25 melhores deputados do ano pelos jornalistas que cobrem o Congresso.
O Prêmio Congresso em Foco, em sua sétima edição, vai definir os melhores parlamentares em diversas categorias em votação aberta na internet até o dia 8 de novembro. Na eleição somente entre os jornalistas que cobrem a Câmara, Tiririca recebeu 14 votos e ficou entre os 15 mais votados.
Um palhaço bem sério
“Para mim, só de estar na lista é uma vitória. Não sou político, estou político. É uma diferença grande. Estou bem pra caramba. E o mais importante: sem deixar de ser eu mesmo aqui”, contou o palhaço ao site do Congresso em Foco. Veja o post completo aqui.