sábado, 15 de maio de 2010

PSDB ainda estuda se recorre contra programa do PT

Depois do mais descarado e ilegal programa político na TV, a oposição ainda não sabe se vai recorrer ao TSE.
Só pra lembrar: A propaganda partidária obrigatória no rádio e na televisão é para mostrar o programa do partido (tipo assim... prá contribuir com a democracia, né?), a propaganda eleitoral só está autorizada a  partir de 17 de agosto. O que o PT fez foi crime eleitoral -  e ainda botaram o Serra com vice do FHC (1996-2002) e Dilma como vice do Lula na comparação.
Mas para a oposição tá tudo bem. Por que será?


No estadao.com http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,psdb-ainda-estuda-se-recorre-contra-programa-do-pt,552185,0.htm

Um dia após o PT ter apresentado programa em cadeia de rádio e TV, considerado pela oposição mais um episódio de "grave desrespeito à Lei Eleitora l", o PSDB tinha dúvidas se recorreria novamente ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Já o aliado DEM decidiu não ingressar com recurso junto à Justiça Eleitoral, considerando que a campanha entrou em nova fase. Pela legislação, a propaganda eleitoral em rádio e TV só é autorizada a partir de 17 de agosto.

----------------
Quando dizem que político é tudo farinha-do-mesmo-saco tem gente que acha exagero. Segue o artigo:
...A negativa do DEM e a dúvida do PSDB foram encaradas, nos bastidores, como sinal de que os dois partidos poderão usar em seus programas partidário a estratégia petista.
--------------
E viva a impunidade!!!