segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Barracão da incompetência pega fogo e Santa Catarina paga o pato

Uma tragédia anunciada, fruto da incompetência administrativa do governo estadual e da prefeitura do Rio de Janeiro, vai acabar em prejuízo ao povo catarinense.
Imagine vários barracões cheios de papel, isopor, cola e outros produtos inflamáveis, onde se trabalha com solda, sem sistema anti-incêncio e sem seguro. Agora, imagine uma fagulha caindo sobre um pedaço de papel. Pronto. O resultado é o que vimos hoje de manhã na cidade do samba no Rio de Janeiro: Um grande incêndio.
Consequências imediatas: A alteração dos estatudos da liga para não rebaixar nenhuma escola (já combinaram com o grupo de acesso e explicaram que nenhuma escola vai subir?) e uma conta de 10 milhões para o povo catarinense pagar. É que, mais uma vez, o governo catarinense resolveu patrocinar uma escola do rio para "divulgar" as belezas do estado, como se isso desse algum retorno. Já que os outros 5 milhões viraram cinzas, resta aos babacas se coçarem de novo. É dinheiro da iniciativa privada dizem os ingênuos úteis e os pilantras de plantão. Sim, mas da renúncia fiscal através da lei Roanet, traduzindo: seu dinheiro, pagador de imposto.

Dilma ainda não disse a que veio

É cedo, eu sei. Ainda não passaram os cem dias para começarmos a descer o pau, mas o governo (argh) Dilma é a reprise mal feita do governo (aarrgghh) Lula. Esperavam o que de um poste?
Continua a Lesma Lerda. Neste caso nem as moscas mudaram.