quinta-feira, 17 de junho de 2010

Dilma tentando falar na França

A (ex?)-guerrilheira Dilma, ou Wanda, ou Estela, está em plena campanha na Europa, lá como cá ela tenta dizer alguma coisa. Veja, abaixo, cobertura da Globo. Mas antes cabe uma ressalva: a embaixada brasileira na França está a disposição dela com nosso dinheiro, como costuma fazer para outros petralhas como mostramos no post Embaixada do Brasil na França vira aparelho do PT

Se existe alguém versado em dilmês tente explicar o que ela quis dizer:

Deputado Domingos Dutra Anuncia o Fim do PT

Militante suspende greve de fome

Melhor assim. O militante e fundador do PT, Manoel da Conceição, suspendeu a greve de fome. Fez muito bem, não adianta lutar contra o destino do PT como dissemos no post abaixo. Valeu a tentativa, Manoel, mas o PT não é mais aquela agremiação romântica que queria só implementar a ditadura comunista no Brasil, hoje elles querem permanecer no poder a qualquer custo, e já não é mais a ditadura do ploretariado que elles almejam. O desejo é uma ditadura do partido único e para isso é necessário se juntar a escória da política brasileira. O problema, meu caro Manoel, é que, como aconteceu com Tancredo e Collor quem vai acabar mandando mesmo é o PMDB na sua expressão mais sarneysista.

Embaixada do Brasil na França vira aparelho do PT

A embaixada brasileira na França serviu de aparelho do PT para dar apoio ao dirigente petista Valter Pomar que viajou à França para fazer conluios com a extrema esquerda francesa e não detêm nenhum cargo no governo.
Conforme informação da Folha.com:
"Na capital francesa, Pomar manteve encontros com quadros do Partido Socialista francês e do Partido Comunista, além do partido radical de esquerda La Gauche, com o intuito de aprofundar o relacionamento com o PT.
Coordenador da corrente Articulação de Esquerda, Pomar foi secretário de Relações Internacionais por dois mandatos e já ocupou uma das vice-presidências do PT.
Pomar chegou a Paris no dia 17 e foi levado para o hotel Vaneau Saint German. "Nós buscamos, levamos para o hotel e na volta, quando ele foi embora. Demos toda a assistência quando esteve aqui, como é normal nós fazermos", disse Orlando Santana, funcionário de chancelaria da embaixada, à Folha.
O Itamaraty informou que lideranças partidárias de quaisquer legendas em viagem para o exterior podem receber apoio para locomoção do aeroporto para o hotel, além da ida para eventos. "
Porém...
"Os presidentes do DEM e do PSDB, Rodrigo Maia e Sérgio Guerra, disseram desconhecer o tratamento para agentes partidários em viagens ao exterior."
Veja reportagem completa: Embaixada dá tratamento
VIP a "autoridade" petista


Boca Braba diz: É comum em uma ditadura comunista a estrutura do partido ser confundida com a estrutura do governo.