segunda-feira, 19 de julho de 2010

É GUERRA?

É Guerra que elles querem? Então toma:

Guerra – Sergio Guerra rebateu as declarações dos petistas sobre Indio. “O deputado Indio da Costa não promoveu nenhum crime de opinião e a Justiça vai dizer isso”, disse o senador. “Não vamos aceitar essa provocação. Ao contrário, vamos para cima deles. Vamos exigir o cumprimento da lei e esse pessoal não vai nos intimidar.”
“Nós não fabricamos dossiês, não andamos pelo subterrâneo. Aloprados não estão no nosso partido”, afirmou Guerra. “Existe gente que fala, que tem opinião, umas mais ofensivas outras menos, mas que estão no plano da democracia”, complementou o  senador tucano, referindo-se às declarações de Indio.
Segundo o senador, as declarações do vice não obedeceram a orientações de ninguém.Guerra endossou o coro encabeçado por Serra, de que Dilma seria produto de marketing. “Temos candidatos com projeto e eles têm uma fraude”, criticou.
Eduardo Jorge disse que a quebra de seu sigilio “é um método de trabalho” do PT. “A informação que a Receita precisa para identificar o autor da quebra leva 10 minutos.” Veja.com
Enquanto Isso...

A liados de Dilma pedem mais força ao MST *

*MST é uma espécie de FARCdoB só não usam fuzis AK-47 (ainda)

O PT Não tem mais Relações com as FARC

Depois de 20 anos de concumbinato, o PT e as FARC já não têm mais relações, mas continuam dormindo juntos só para manter as aparências.
Para refrescar a memória: http://antiforodesaopaulo.blogspot.com/

Finalmente um Índio Macho

Na minha terra, chamar alguém de Índio não é ofensa, é elogio. Índio para nós significa uma pessoa de origem humilde, porém honesta, uma personalidade forjada nas dificuldades da vida. Chamar alguém de Índio Macho então chega às raias da bajulação. Índio Macho é um índio que tem a coragem de, por exemplo, dizer aquilo que todo mundo sabe mas a maioria não diz. Lula Molusco quando disse que ia olhar dentro dos olhos de Hargmadirnejar - o louco atômico - e perguntar se o maluco estava querendo construir uma bomba atômica, bancou o índio macho, só bancou, porque na hora H mijou pra trás.
Quando anunciaram o vice de Serra eu pensei: não conheço esse sujeito mas o nome é bom, ele é do Rio de Janeiro mas se chama Índio, então deve ser gente boa, porque aqui no sul todo mundo é Índio, Bugre ou Pelo Duro (que é tudo a mesma coisa). Agora ele provou que, mais do que índio, é ÍNDIO MACHO!
O fato do PT querer processá-lo só prova que ele tem razão. O PT está metido com as FARC, as FARC estão metidas com narcotráfico até o talo, então o PT está metido como narcotráfico, questão de lógica.
Continue assim Índio Velho! Era isso que estava faltando nesta oposição de mentirinha.
Abaixo alguns links para você pesquisar se ainda resta alguma dúvida:
PT, FARC, FORUM DE SÃO PAULO / 1 - artigos