segunda-feira, 19 de julho de 2010

É GUERRA?

É Guerra que elles querem? Então toma:

Guerra – Sergio Guerra rebateu as declarações dos petistas sobre Indio. “O deputado Indio da Costa não promoveu nenhum crime de opinião e a Justiça vai dizer isso”, disse o senador. “Não vamos aceitar essa provocação. Ao contrário, vamos para cima deles. Vamos exigir o cumprimento da lei e esse pessoal não vai nos intimidar.”
“Nós não fabricamos dossiês, não andamos pelo subterrâneo. Aloprados não estão no nosso partido”, afirmou Guerra. “Existe gente que fala, que tem opinião, umas mais ofensivas outras menos, mas que estão no plano da democracia”, complementou o  senador tucano, referindo-se às declarações de Indio.
Segundo o senador, as declarações do vice não obedeceram a orientações de ninguém.Guerra endossou o coro encabeçado por Serra, de que Dilma seria produto de marketing. “Temos candidatos com projeto e eles têm uma fraude”, criticou.
Eduardo Jorge disse que a quebra de seu sigilio “é um método de trabalho” do PT. “A informação que a Receita precisa para identificar o autor da quebra leva 10 minutos.” Veja.com
Enquanto Isso...

A liados de Dilma pedem mais força ao MST *

*MST é uma espécie de FARCdoB só não usam fuzis AK-47 (ainda)