segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Policial tira a roupa da colega e outro filma. O governador acha grave... o vazamento

Do G1.com:
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, classificou nesta segunda-feira (21) como "grave" o vazamento do vídeo da Corregedoria da Polícia Civil que mostra uma escrivã tendo sua roupa arrancada à força em uma delegacia durante uma operação do órgão. A mulher era investigada por corrupção. A gravação mostra ela sendo algemada e tendo sua roupa retirada por policiais. As imagens foram feitas pela própria Corregedoria, mas acabaram vazando, sendo publicadas na internet.


“Isso é evidente que é grave, e vai ser apurado, como é que um documento interno da polícia acabou indo a exposição pública”, disse o governador após a cerimônia de entrega de 26 novos ônibus para o corredor ABD.

Cuméquié governador? Um policial tirar a roupa da colega pode. O outro policial filmar tudo pode. Só não podia ter postado no youtube. Não tem policial feminina na corregedoria? e porque a versão divulgada sofre um corte exatamente após mostrar os órgão genitais da policial para voltar mostrando a suposta prova do crime? Será que o dinheiro estava mesmo na calcinha?

Está na hora do PSDB lançar a campanha #CalabocaAlckmin!

Egito, Líbia, Brasil... O poder não suporta a oposição.

Dizem que as recentes manifestações nas ditaduras do oriente médio e norte da África, e em breve na Venezuela ( Deus é grande!), foram organizadas através das redes sociais, há controvérsias, mas, por via das dúvidas, e curiosamente, as poucas personalidades que ousaram criticar a Nomenklatura Lula/Dilma tiveram suas contas excluidas. Vejam o caso do amigo Vereza no post abaixo.
Parece que a brigada vermelha criada por Lula/Dilma para vasculhar a rede e bombardear os oposicionistas com críticas e ameaças - o que obrigou Vereza a excluir os comentários de seu blog - não conseguiram silenciá-lo. Só restou excluir sua conta no Facebook.
Ao amigo Vereza só posso dizer o seguinte: Amigo, isso só aconteceu com você por ser a grande personalidade que és, e pela grande vizibilidade de seu blog. Continue firme, a onda de democracia chegará a América Latina.

Carlos Vereza: EXPLICAÇÃO AOS AMIGOS E AMIGAS

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
EXPLICAÇÃO AOS AMIGOS E AMIGAS


Desde antes da eleição de Lula em 2002 venho denunciando o esquema de perpetuação do poder sem projeto de governo deste senhor e seu partido dos trabalhadores. Através de entrevistas na televisão, jornais e todo tipo de mídia, venho me posicionando quase que solitariamente contra este mafioso esquema. Tenho sido atacado tanto no meu blog, quanto no meu antigo Face, a ponto de ter que refazer por inúmeras vezes esses meios de comunicação virtuais. Recentemente precisei afastar-me por vinte dias das minhas regulares postagens e para minha surpresa, ao retomar o laptop, constatei "o desaparecimento" por completo do meu Facebook.

Este comunicado de agora é para explicar aos meus queridos(as) seguidores(as) que postarei com menor regularidade até que possa refazer todos os mecanismos das minhas comunicações.

Desnessessário denunciar os autores de tamanha violência: eles apenas seguem à "orientação" da quadrilha que assumiu o poder em 2002.

Ratifico que dentro de minhas possibilidade não desistirei do bom combate. Peço apenas a vossa compreensão.

Carlos Vereza Estamos juntos.

Postado por Carlos Vereza às 16:18

Lula o seca-pimenteira. Tinha até me esquecido.

Já havia publicado, antes da copa de 2010, um post transcrevendo um e-mail que falava da urucubaca do Lula. Pois é, esquecemos de falar da zica que ele deu para a seleção. Agora o tio Rei lembrou desta e outras "ajudinhas" do molusco azarão:

" 21/02/2011

às 17:31
O presente do seca-pimenteira para seu amigo Mubarak

Não tema o chupa-cabra; cuidado com o chupa-sorte!
Em julho de 2009, realizou-se na Itália a Cúpula do G8. Lula e Hosni Mubarak eram convidados. O Seca-Pimenteira presenteou Barack Obama com uma camiseta da Seleção Brasileira, assinada pelos jogadores. Também deu uma de presente ao então presidente do Egito, como se vê acima. Bem…

- a Seleção foi para o vinagre;

- Mubarak foi para o vinagre;

- e Obama não está, assim, tão bem… Existe o chupa-cabra, né? Então, é o caso de caracterizar o chupa-sorte.

Por Reinaldo Azevedo "