sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Porque será?

Notícia da Folha.com
24/09/2010 - 14h44
PT entra no Supremo contra exigência de dois documentos para votar

MÔNICA BERGAMO
COLUNISTA DA FOLHA

O diretório nacional do PT entrou com uma ação direta de inconstitucionalidade no STF (Supremo Tribunal Federal) contra a lei que exige dois documentos (título de eleitor e outro documento oficial com foto) para que o eleitor vote no dia 3 de outubro.

O partido teme que a exigência faça aumentar a abstenção nas eleições deste ano.

Boca Braba diz: Um doce para quem adivinhar os reais motivos da grita do PT contra uma norma que reduz as fraudes na votação. Afinal, se houver abstenções , atingirá os eleitores de todos os partidos. Quem será beneficiado se um cidadão puder recolher os títulos de vários eleitores e votar várias vezes? Quem sabe, ao invés de solicitar um documento com foto solicitássemos o cartão cidadão. E porque só agora, a uma semana da votação, o PT entra com essa ação exdrúxula? Para não dar tempo de reverter uma liminar que derrube a medida.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Puxa-sacos botam Lula no Oscar

Um bando de servidores do governo, pra lá de puxa-sacos, escolheram o filme "Lula o filho d..." como representante brasileiro no Óscar.
Os mentirosos do governo disseram que a votação pela internet patrocinada pelo Ministério da Cultura valeria um voto na comissão, agora voltaram atrás, e por unanimidade escolheram o fiasco cinematográfico onanistico de Lula como indicado.
Na votação pela internet o filme "Nosso Lar" ficou em primeiro com 70% dos votos, "Lula o filho d..." ficou em sexto com 1 (eu disse um) por cento dos votos.
O melhor de tudo é que esta indicação não significa que o filme vai concorrer ao Óscar de melhor estrangeiro, ainda terá que passar pela comissão do Óscar. Lá o buraco é mais embaixo.
Mas alguém duvida que o governo vai investir(!?) alguns milhões de dólares para ver Lula concorrendo ao Óscar? É propaganda grátis para secretário geral da ONU. Deus nos livre!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O Brasil NÃO é do PT

Veja os vídeos que a corja não quer que você veja:
,

Assista o vídeo para ter acesso ao restante ou clique aqui

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Você é cristão? Então veja este vídeo



O Pastor Paschoal Piragine Jr e a Primeira Igreja Batista estão dizendo aquilo que nossos Bispos Católicos não tem coragem de dizer.

Descoberta a Orientação Política do PT: FACISMO

Está resolvido o maior mistério da política brasileira desde a morte de Tancredo: Qual a orientação política 
do PT? Comunismo? Socialismo? Centro-esquerda? Canhota? Não, não, não e não. O norte PeTista é o mais puro e impávido Fascismo. A resposta está em um site canadense - o original pode ser visto no blog A Casa da Mãe Joana. Publico a tradução abaixo. Antes um pouco de história para quem não sabe ou não lembra: O Fascismo foi um regime ditatorial impetrado por (argh) Benito Mussolini  na Itália do século passado durante a 2ª guerra mundial e responsável, junto com o nazismo de (argh de novo) Adolf Hitler (que o capeta os tenha nos quintos dos infernos) pelos crimes daquele triste capítulo da (des)humanidade. Assim como o nazismo alemão (e o petismo brasileiro) o fascismo juntava as idéias da classe trabalhadora como o grande capital financiado com dinheiro público, traduzindo para a linguagem de hoje, era o peleguismo unido ao empresariado financiado pelo BNDES. Segue o texto:

"O purgatório brasileiro está prestes a começar.

A triste verdade sobre as próximas eleições no Brasil é que não será decidida com base em princípios ou valores. Ninguém se importa se Dilma Roussef tenha assassinado ou roubado. É apenas o populismo na forma mais cruel. Ela é a senhora Lula. Os pobres se beneficiaram um pouco do fim da inflação, e se esqueceram que esta situação foi herdada por Lula.

O interessante é que o Partido dos Trabalhadores não é comunista nem o que ajuda e apoia os trabalhadores. IBGE, a principal instituição de estatística no Brasil, acaba de informar oficialmente que o analfabetismo no Brasil aumentou, durante o reinado de Lula. O saneamento básico está no mesmo nível que era no momento da sua coroação. 50 mil brasileiros morrem de morte violenta, a maioria causada por armas e drogas contrabandeadas para o país pelos terroristas marxistas das FARC, que são fortes aliados de Lula. Mas a próxima Copa do Mundo será no Rio de Janeiro.

Em contrapartida, o Banco Federal de Desenvolvimento (BNDES) recebeu este ano 100 bilhões de dólares para emprestar às grandes corporações, a fim de "comprar" a sua boa vontade em relação ao governo durante a campanha eleitoral. Os capitalistas recebem o dinheiro com juros no entorno de 3,5% a 7%, enquanto o governo paga 10% a 12% para os bancos. O Banco Itaú teve o maior lucro de um banco nas Américas, incluindo os de os Estados Unidos.


Outros atos de generosidade do governo incluem a distribuição de licenças de TV e rádio para os capitalistas e os políticos, uma rede de TV para os dirigentes sindicais (que recebem compulsoriamente, de todos os trabalhadores, o salário de um e não podem ser fiscalizadas porque Lula proibiu) e a definição dos objetivos de investimento dos fundos de pensão de empresas estatais, na ordem de centenas de bilhões de dólares que são usados sem controle. Eles podem fazê-lo ou quebrá-lo.


FASCISMO
Esta é uma economia fascista, na sua mais pura definição. Mussolini ficaria orgulhoso.

É difícil para o povo entender como o comunismo mudou, a partir de uma utopia social para este fascismo em sua forma mais primitiva e rude. O motivo é que eles mantêm a aparência sob o velho charme por causas culturais, como o aborto livre, o casamento gay, o globalismo, o radicalismo ecológico, etc. Assim como acontece na China, agora eles dizem ao povo como é que eles devem viver a sua vida particular.

Censura ou "controle da mídia" está na agenda de Dilma, da mesma forma como se encontra em pleno andamento na Argentina e Venezuela hoje em dia.

A privacidade fiscal de oponentes de Dilma foi quebrada sem que houvesse conseqüências legais. Os direitos fundamentais garantidos pela Constituição não valem mais nada para o Partido dos Trabalhadores, e eles estão desafiando abertamente os direitos de propriedade.

Um grupo de camponeses comunistas, todos financiados e liderados por agitadores profissionais, invadem fazendas, matam pessoas (como o fazem agora) e esses crimes serão resolvidos por aclamação, numa consulta popular, realizada no seio da comunidade dos próprios invasores.

Estamos sendo preparados para sermos peões do governo mundial.

Prevejo tempos difíceis à frente para o Brasil. Dilma é incompetente e teimosa. A dívida pública do Brasil quase triplicou durante todo o governo Lula, e está prestes a explodir, devido às altas taxas de juros.

O boom da exportação de minerais e alimentos, que impulsionaram a popularidade de Lula, pode acabar a qualquer momento, especialmente se uma crise pesada atingir o dólar.

O nível de tributação no Brasil é um dos mais altos do mundo, com 40,5%, e a burocracia, com 85 diferentes impostos na última contagem, é astronômica. Os governantes não serão mais capazes de aumentar os impostos para sustentar os vagabundos, empregados do governo, e sustentar esta alta corrupção.

Quando o governo quebrar, as ajudas sociais que apoiaram a popularidade de Lula estarão em risco. Sem o crescimento das exportações, haverá menos postos de trabalho, e é possível que nós venhamos a ter tumultos e protestos.


As coisas têm sempre sido muito fáceis neste país, onde o alimento cresce até nas rachaduras na calçada. Parece que chegou a hora dos brasileiros amadurecerem pelo sofrimento.


PS: O pai de Dilma era um ativista comunista búlgaro que se refugiou no Brasil. Surpreendentemente, no Brasil, tornou-se capitalista e ficou muito rico. Dilma teve uma vida burguesa muito privilegiada, vivendo em uma casa grande e estudando em escolas privadas. Como se pode constatar, é sempre bom fazer parte da elite comunista, cheia dos privilégios negados aos mais pobres."

Programa do Boca Braba - 16-9-2010

Programação:

1. Jose Claudio Machado - Milonga Abaixo De Mau Tempo (5:36)
2. Lizandro Amaral - No Garrão de um Milonguear (4:09)
3. Tio Nanato - Pala pitoco (3:34)
4. Tio Nanato - Pinto papudo (2:48)
5. Porca Veia - Sentado Sobre um Arreio (4:02)
6. Jose Claudio Machado e Luiz Marenco - Trancaco (3:10)
7. Joca Martins - Ultimo bochincho - cantado (4:49)
8. Walter Morais - Um Bagual Corcoveado (3:27)
9. Lobisomem - Vo, pai, filho e o espirito da coisa (2:51)
10. Leonel Gomez - Acalambrado (3:52)
11. luiz carlos borges - baile de fronteira (3:06)
12. Valdomiro Maica - Baile do sapucay (3:48)
13. Maria Luiza Benitez - Batendo Agua (3:50)

Batendo Água

Batendo Água Maria Luiza Benitez
Composição: Gujo Teixeira e Luiz Marenco
 
Meu poncho em poncha lonjuras
Batendo água.
Eas águas que eu trago nele
Eram pra mim.
Asas de noite em meus ombros
Sobrando casa.
Longe "das casa" ombreada
A barro e capim.

Faz tempo que eu não emalo
Meu poncho inteiro.
Nem abro as asas de noite
Pra um sol de abril.
Faz muitos dias que eu venho
Bancando o tino.
Das quatro patas do zaino
Pechando o frio...

Troca um compasso de orelhas a cada pisada.
No mesmo tranco de várzea que se encharcou.
Topa nas abas sombreras, que em outros ventos
'guentaram' as chuvas de agosto que deus mandou

Meu zaino garrou da noite
O céu escuro.
E tudo o que a noite escuta
É seu clarim.
De patas batendo n'água
Depois da várzea.
Freio e rosetas de espora
No mesmo trim!

Falta distância de pago
E sobra cavalo.
Na mesma ronda de campo
Que o céu deságua.
Quem tem um rumo de rancho
Pras outras quatro patas
Bota seu mundo na estrada
Batendo água!!

Porque se a estrada me cobra, pago seu preço.
E desabrigo o caminho para o meu sustento.
Mesmo que o mundo desabe num tempo feio
Sei o que as asas do poncho trazem por dentro


http://www.vagalume.com.br/gujo-teixeira/batendo-agua.html#ixzz0zgUedoyD

Baile Do Sapucay

Baile Do Sapucay Cenair Maicá
Neste compasso da gaita do sapucay
Se bailava a noite inteira lá na costa do Uruguai
Luz de candeeiro e o cheiro da polvadeira
Hermanava castelhanos e brasileiros na fronteira

Choram as primas no compasso do bordão
E o guitarreiro canta toda a inspiração
E a cordeona num soluço refrexando
Marca o compasso do posteiro sapateando

Neste compasso da gaita do sapucay
Se arrastava alpargatas lá na costa do Uruguai
Chinas faceiras de um jeito provocador
Vão sarandeando, é um convite para o amor
levanta a poeira do sarandeio da china
Recendendo a querosene com cheiro de brilhantina

Neste compasso da gaita do sapucay
O mandico se alegrava lá na costa do Uruguai
Até a guarda costeira se esqueceu do contrabando
E o sapucay chegava a tocar babando
E a gaita velha da baba do sapucay
Chegou apodrecer o fole neste faz que vai não vai

São duas pátrias festejando nesta dança
Repartindo a mesma herança, comungando a mesma rima
Disse o Sindinho que o Uruguai deixa os nubentes
Une o casal continente, pai Brasil mãe Argentina
E disse o poeta que o lendário rio corrente
Une o casal continente, pai Brasil mãe Argentina


http://www.vagalume.com.br/cenair-maica/baile-do-sapucay.html#ixzz0zgUIor4c

Baile De Fronteira

Baile De Fronteira Luiz Carlos Borges
É num baile de fronteira que a gente pode aprender
Esse balanço safado de se dançar chamamé
Tem que ter manha no corpo pra sapatear tem que ter
Tranco de sapo baleado e jeitão de jaguaretê
Tudo começou em corrientes num baile veja você
Também se orelhava um truco que é um modo de se entreter
Um ás que sobrou na mesa bastou pra coisa ferver
A cachaça brasileira alguma culpa há de ter
Se foi tiro ou cimbronaço, pago pra ver
Deixa que venha no braço pra se entender
Se o facão marca o compasso deixa correr
Enquanto sobrar um pedaço vamo metê
O gaiteiro era buerana não deixou o baile morrer
Parou um valseado de seco e sapecou um chamamé
Ficou só um casal dançando gritando oiga-le-tê
Que por quatro ou cinco tiros não vamos se aborrecer
Dançar na ponta da adaga não é tomar tererê
Tem que cordear pros dois lados fazendo o poncho esconder
Daí surgiu esse tranco que foi até o amanhecer
Quanto mais corria bala melhor ficava pra ver
Se foi tiro ou cimbronaço, pago pra ver
Deixa que venha no braço pra se entender
Se o facão marca o compasso deixa correr
Enquanto sobrar um pedaço vamo metê


http://www.vagalume.com.br/luiz-carlos-borges/baile-de-fronteira.html#ixzz0zgTpCwJ7

Acalambrado

Acalambrado Leonel Gomez
  Composição: Rogério Ávila
 
O brazino rompe o laço
Que já vinha com três tentos,
E um outro corta o espaço
No rumo que é um pensamento...

Na cincha toda a perícia,
No golpe todo o cuidado;
De que sabe busca a volta
Das voltas do acalambrado...

Coloreia a vista o brazino
Berra de alma agachada,
Firme raiz de querência
Nas quatro patas estaquiadas...

Se veio d'outra invernada
Ponta de vaca, enlotado
Agora parou rodeio.
Junto ao molho, acalambrado...

Garrão de touro sangrando
Na fúria da cachorrada...
Cincha e trança de laço
Brasão de pampa, a mirada!

Saca de pronto, paysano
Ponta de adaga afiada,
O touro salta pra diante
Na sangria assinalada...

Talvez o ritual campeiro
De xucra sabedoria,
Sentir o cheiro da morte
Que coloreia a sangria...

Se vem o touro berrando
Força de laço e eguada,
E o campo desacalambra
N'outra orelha assinalada...


http://www.vagalume.com.br/leonel-gomez/acalambrado.html#ixzz0zgSl2IgB

Um Bagual Corcoveador

Um Bagual Corcoveador Walther Moraes
Composição: João Sampaio, Quide Grande E Walter Morais
 
A tropa vinha estendida
pastando no corredor
eu empurrava culatra
e também fazia fiador
num bagual gordo e delgado
arisco e corcoveador
que se assustava da estaca
e da sombra do maneador

Se enganchava nas esporas
sobre a volta do pescoço
cortando couro com pêlo
e tirando lascas de osso
naquele inferno danado
"bombiei" pro meu cebolão
regulava quatro e pico
numa tarde de verão.

É brabo a vida de um taura
que só trabalha de peão
nisso uma lebre dispara
debaixo de um macegão
meu pingo só deu um coice
escondendo a cara nas mão
saiu sacudindo o toso
e cravou focinho no chão.

Tentei ...
Senti a força do vento
me arrancando os arreios
e aquele bicho pareceia
que ia se rasgar no meio
deixei manso e dei confiança
montaria de patrão
pois honro o nome que carrego
me orgulho de ser peão.

Tentei levantar no freio
mas era tarde demais
eu vi uma poeira fina
formando nuvens pra trás
berrando se foi a cerca
e cruzou pro lado de lá
parecia uma tormenta
cruzando em Massambará.


http://www.vagalume.com.br/walther-morais/um-bagual-corcoveador.html#ixzz0zgSFHvik

Último Bochincho - cantado

Último Bochincho Joca Martins
 Baseado na payada de: D. Jaime Caetano Braun
 
O resmungento nhenhém da acordeona conversava
fazia costa, roncava, rengueando no vai e vem
mal mal se enxergava alguém, entre murmúrio e relincho,
ali naquele bochincho, pras bandas do Itaroquém

Tirei a china trigueira, com toda a delicadeza
ela me olhou com surpresa e foi dizendo altaneira
não é que a mamãe não queira, nem que o papai me impedisse
mas ele sempre me disse - não dança com bagaceira

Fiquei que nem mamangava e o candeeiro estremeceu
nem o tinhoso entendeu o beleléu que se armava
a gaita me debochava, e atorei num sopetão
em virtude do carão que aquela maula me dava

Saltou fumaça com poeira, quando cortei a cordeona
bem pelo meio a chorona, ao correr da carneadeira
parou de repente a zoeira, ficou só o ar fumacento
e o meu arrependimento, prá durar a vida inteira

Cortar uma gaita em duas, só por capricho
um pecado, o velho orgão sagrado das nossas missas charruas
quantas pragas de chiruas e desaforos malucos
e relampear de trabucos, tinir de adagas e púas

Para contar o enredo, isso não é bem assim
no bárbaro rintintim onde não vale segredo
ali o índio que tem medo, nem que não queira se entangue
sentindo o cheiro de sangue, e o choro do chinaredo

E o que não viu, ficou vendo, o resultado do talho
como quem corta um baralho, num jogo em que está perdendo
foi como um chiado fervendo, num olheiro de formiga
quem não tem nada com a briga, peleia se defendendo

Num medonho solavanco, perdeu pé a bugra Raimunda
larguei um pardo cacunda e um outro meio lonanco
e o gaiteiro, atrás de um banco, benzido a moda gaúcha
contra bala de garrucha e folha de ferro branco

Depois de tudo acabado, isso foi lá pelas tantas
lombos cortados, gargantas e bugre descaderado
sangue fresco misturado com gordura de candeeiro
mas saiu limpo o gaiteiro, que o tocador é sagrado

Quando veio o comissário, pra tratar dos seus assuntos
pra encomendar os defuntos veio também o vigário
inda hoje o vizindário, quando fala se arrepia
nunca mais desde esse dia, festejei aniversário

E a china!!? Não sei da china, pra onde foi, de adonde veio
lambe sal nalgum rodeio da pampa continentina
cortando talvez a clina, na minguante de setembro
por castigo ainda me lembro, daquela maula brasina!


http://www.vagalume.com.br/joca-martins/ultimo-bochincho.html#ixzz0zgQmGncU

Trancaço (cifrada)

Trancaço (cifrada)
José Claudio Machado
Composição: Mauro Moraes 
Instrumento:
1
Intro: G D7 G
                                            D7
Um tranco véio campeiro, desses de sai agachado
                                             G
Quanto mais abagualado, mais a indiada corcoveia
          C                             G
Boleio a perna, com as vistas sujas de terra
                    D7                       G
De andar laçando macega, no rastro de uma morena
Int.
                                  D7
Marca buenaça, lindeira lá da campanha
                                              G
Quanto mais se arreganha, mais se gruda nas orelhas
           C                              G
Soca as ilheiras, apeando as garras da encilha
                     D7                        G
Tocando em rádio de pilha, enquanto lavo o xergão
Int.
                    D7                        G
(Esse trancaço é botado, xucro dos quatro-costado    bis
                  C                        G
E até parece uma fera, um bando de quero-quero
                    D7                      G
Que não se leva no berro, acostumado com o gado)
Int.
"É nesse tranco crioulo, de bater à passarinha,
Que se endurece o lombo, e se escancaram as cancelas
E só depois de se enganchar, um basto bem arrumado,
Com o laço à bate-cola, é que a peonada se desdobra,
E nunca mais volta pra sela"
( )Int.
G



























D7



























C





























http://www.vagalume.com.br/jose-claudio-machado/trancaco-cifrada.html#ixzz0zgOw4hpA

Sentado Sobre um Arreio

Sentado Sobre Um Arreio Porca Véia
Composição: J. Guedes/j.sampaio/quide Grande

Não monto em cavalo manso
Nem que me custe um rodeio
Gosto do lombo do potro
Por causa do sarandeio
O maula embaixo do basto

Nunca me causou surpresa
Me representa que eu ando
Por cima da correnteza
Depois do primeiro pulo
Nem que a coisa fique preta

Dou com a mala e cravo a espora
Bem na volta da paleta.

Matungo que corcoveia
Se eu não amansar desmancho
Ensino a pegar a estrada
Me carregando pro rancho

Eu nunca encontrei pergunta
Que eu não achasse resposta
Se não dá p'ra ir de frente
Saio surrando de costa
Acho bem lindo um clinudo

Quando vem se manoteando
Só p'ra ver o lombo dele
Sobre o ar me abaralhando
Um potro escondendo a cara
É brabo de se entender

É madeira que não lasca
É pedra dura de roer
Matungo que corcoveia
Se eu não amansar desmancho
Ensino a pegar a estrada
Me carregando pro rancho.

E quando eu não puder mais
Montar em qualquer ladino
Eu quero ficar na terra
Prá rosetear meu destino
Pois quando eu deixar da lida
Me apeando junto a um rodeio
Talvez me sobre o buçal
O mango, o laço e o freio

E se um dia este Rio-Grande
Quiser atorar no meio
Vão dizer sobrou um gaúcho
Sentado sobre um arreio.
Matungo que corcoveia
Se não amansar desmancho
Ensino a pegar a estrada
Me carregando pro rancho


http://www.vagalume.com.br/gaucho-da-fronteira/sentado-sobre-um-arreio.html#ixzz0zgNmPqgi

No Garrão de um Milonguear

Programa do Boca Braba 16-09-2010


No Garrão De Um Milonguear Lisandro Amaral
Um canto livre de torear a madrugada
Me achou de espora calçada
No garrão de um milonguear
A despertar sobre o lombo da coxilha
Um retouço de tropilha com braseiros
No olhar...

Lua imponente, china linda, andou ausente
Veio vestir de crescente
Meus costumes galponeiros
Me fiz inteiro canto largo de querência
E afoguei todas ausências que
Habitavam meu sombreiro


Venho templando as choronas,
Sovando carona – nalgum redomão
E esta milonga gateada:
Redomoneei nas estradas
Sovando gaita e violão

Por ser mais livre que a tormenta que
Se expande
Tenho a estampa do Rio Grande
Das peleias ancestrais
E me fiz terra quando os clarins
Ressoaram
E os centauros encilharam na defesa de ideais

Por isso canto a torear a madrugada
Sempre de espora calçada
No garrão de um milonguear
A despertar sobre o lombo da coxilha
Minha pátria farroupilha que algum dia há de voltar...


http://www.vagalume.com.br/lisandro-amaral/no-garrao-de-um-milonguear.html#ixzz0zgLIkmfa

Milonga Abaixo de MauTempo

Programa do Boca Braba 16-09-2010

Milonga Abaixo De Mau Tempo José Claudio Machado
Coisa esquisita a gadaria toda
Penando a dor do mango com o focinho n'água
O campo alagado nos obriga à reza
No ofício de quem leva pra enlutar as mágoas
Olhar triste do gado atravessando o rio
A baba dos cansados afogando a volta
A manha de quem berra no capão do mato
E o brabo de quem cerca repontando a tropa
(agarra amigo o laço enquanto o boi tá vivo
A enchente anda danada molestando o pasto
A passo que descampa a pampa dos mil réis
E a bóia que se come retrucando o tempo
Aparta no rodeio a solidão local
Pealando mal e mal o que a razão quiser
Amada me deu saudade
Me fala que a égua tá prenha que o porco tá gordo bis
Que o baio anda solto que toda cuscada lá em casa comeu)
Coisa mais sem sorte esta peste medonha
Curando os mais bichados deu febre no gado
Não fosse a chuvarada se metendo a besta
Traria mil cabeças com a bênção do pago
Dei falta da santinha limpando os pesuelos
E do terço de tento nas prece sinuelas
Logo em seguidinha é semana santa
Vou cego pra barranca e só depois vou vê-la


http://www.vagalume.com.br/jose-claudio-machado/milonga-abaixo-de-mau-tempo.html#ixzz0zgKkX05Z

terça-feira, 14 de setembro de 2010

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Michel Temmer - Presidente do Brasil

Estou por dizer isto a muito tempo, lá vai:
Michel Temmer(PMDB) será o novo presidente do Brasil. A "oposição" que, por motivos até agora desconhecidos, não quer explorar os inúmeros crimes  e irregularidades da campanha PT-Lula, já entregou de mão beijada a cadeira mais cobiçada do país. Porém, no mesmo instante em que o país dos cartões - esmola e corporativos - estiverem comemorando a vitória, estará dando entrada no STF, diversos processos caçando a diplomação da versão (quase) feminina de Lula. O Supremo, com o apoio velado do PMDB, será obrigado a aceitar. Quem será diplomado então? Michel Temmer, que está mantendo uma distância regulamentar da putrefata campanha do PT.
Sinceramente, não sei o que é pior.
E tenho dito.

domingo, 5 de setembro de 2010

Viva o Comunismo!

Com a vitória já no primeiro turno da nossa guerrilheira-candidata está garantida a implantação do socialismo bolivariano em mais  um país sulamericano, rumo ao vitorioso comunismo mundial.
Viva Dilma! Viva Fidel! Viva Lênin.
Ass.: Hugo Chaves.

Programa do Boca Braba deste domingo

Programação do Programa do Boca Braba deste domingo:

1. Joao De Almeida Neto - As Razoes Do Boca Braba (3:47)
2. Adair de Freitas - 06 Canto Alegretense (4:41)
3. Joca Martins - Ultimo bochincho - cantado (4:49)
4. Xiru Missioneiro - O TITIO TA LOUCO (4:07)
5. Bagre Fagundes - Bailes nas Cabritas (2:29)
6. Iedo Silva - Te Agarra no Barbicacho (2:57)
7. Angelo Franco - De São Miguel a Mercedes (2:41)
8. Leonardo - Cherengueando (2:34)
9. Baitaca - Honra Missioneira (3:02)
10. Velho Milongueiro - SO TO FICANDO (2:58)
11. César Oliveira - Quando Me Perco Num Grito (4:58)
12. CRISTIANO QUEVEDO - Contraponto (3:59)
13. Jayme Caetano Braun - Bochincho - declamado (7:32)
14. Dilceu dos Santos - Vinheta da Cachaça (4:12)
15. Joca Martins - O Sino do Potro Picaço (3:28)
16. José Cláudio Machado - 01 - Pêlos (3:49)
17. Luiz Marenco - de campeiro pra campeiro (5:16)
18. Carlos Madruga - Saudade Do Meu Cavalo (3:27)
19. Leonardo - Acidente campeiro (4:23)
20. 01 Prá Quem Faz Pátria Num Basto
21. A GAITA DA BOSSOROCA - BERENICE AZAMBUJA
22. O Tombo - Gujo Teixeira
23. Mano Lima - João Balaio
24. De 'mete' o cavalo
25. Porca Véia - Lembranças
26. Tio Nanato - Baile na Cobra Morta
27. Walther Moraes - De Gaúchos e Cavalos
28. Erlon Péricles - Largando pra Fronteira

sábado, 4 de setembro de 2010

Boca Braba na Rádio Vento Norte

Veja quem foi convidado para o programa do Boca Braba neste domingo a partir das oito da manhã na Rádio Vento Norte:
(em ordem alfabética porque todos são bons e nenhum é melhor que o outro)
Adair de Freitas, Alma Musiqueira, Ângelo Franco, Bagre Fagundes, Baitaca, Berenice Azambuja, Beto Caetano, Cesar Oliveira & Rogério Mello, Cristiano Quevedo, Dilceu dos Santos, Erlon Péricles, Gujo Teixeira, Iedo Silva & Os Serranos,  João de Almeida Neto, José Cláudio Machado, Luis Marenco, Mano Lima, Mauro Moraes, Porca Véia, Tio Nonato, Velho Milongueiro, Walter Moraes e Xiru Missioneiro.

O programa vai estar tão bom que tem gente que vai incorporar só para cantar e declamar  para nós:
César Passarinho, Jaime Caetano Braun,  Leonardo e  Noel Guarany.

Tu também tá convidado, Índio Véio!