domingo, 20 de junho de 2010

Dilma responde ao Boca Braba

É muita pretensão minha eu sei, mas Dilma respondeu, mesmo que indiretamente uma de minhas perguntas do post Dilma foge e diz que só deve satisfação à população.
Eu havia perguntado:
4. O que a Senhora quis dizer com "A relação internacional é importante em qualquer governo"? A Senhora continua participando do governo Lula?
Dilma chamou um repórter do El País e disse: fala pro Boca Braba o seguinte:
"Sou a ministra da Casa Civil. Sou quem coordena os ministros e os principais projetos do governo. Trabalhei intimamente com o presidente Lula nos últimos cinco anos e meio. Seu êxito é o meu. Tenho sido seu braço direito e esquerdo. Ele não será ministro se eu chegar ao governo, mas estarei sempre aberta as suas propostas. Teremos uma relação muito forte."

Grácias ministra. Vou botar este post numa moldura e pendurar na parede.

Aqui a entrevista completa ao El País

Aqui a tradução de Reinaldo Azevedo da parte mais interessante:

DILMA, O ÓVULO E O ESPERMATOZÓIDE