sexta-feira, 28 de maio de 2010

Dilma Cocaína

Agora chegamos no limite!
Assistam o noticiário. Mesmo com todo patrulhamento petista não dá pra disfarçar, mesmo porque elles acham muito natural o que está acontecendo, no fundo mesmo elles gostam da coisa.
Nos oito anos de (des)governo Lula o consumo de cocaína e crack aumentou violentamente no Brasil, e isso se deu por dois motivos: o aumento da produção, principalmente na Bolívia, e a repressão da Europa e EUA à entrada da cocaína, e o seu derivado mortal: o crack.
Agora podemos ver claramente: Lula ama e defende com unhas e dentes seu cumpanhero cocalero Evo Morales, o presidente da associação de cocaleros e do país que é o maior produtor de coca do mundo.
Para sua reeleição, Lula recebeu uma grande doação de narcodólares das Farc - os narcoterroristas de esquerda da Colômbia. Quanto Dilma irá receber, ou já recebeu, desta vez?
Pela ferocidade com que ela defendeu o cocalero pseudo-ditador da Bolívia, com sua eleição Dilma continuará a ser uma grande amiga das esquerdas latino-americanas, afinal, ela está aprendendo com Lula a ser uma grande líder mundial.
E nossos jovens continuarão a ter droga barata e destruidora na porta de suas casas e escolas, ou você acha que elles irão fazer alguma coisa para atrapalhar este grande comércio unilateral com a Bolívia?
Eu não gosto do Serra, acho ele feio e não entendo muito bem o que ele diz, mas  é a única forma de evitarmos que essa corja continue no poder. Serra já demostrou de que lado está. Dilma também. É hora de decidirmos o futuro que quermos para o Brasil e nossos filhos.
Vamos acabar com esta narco-administração, ou não teremos o que contar para nossos netos, ou melhor, não teremos netos para contar nossa história.